Atualidade

Henri Castelli ferido por uma raia

O ator da Globo, que esteve recentemente em Portugal, foi vítima de um infortúnio ao mergulhar num rio da região de Bom Jardim, em Nobres. Num encontro com “um filhote de uma raia”, Henri acabou por sair da atividade com um valente arranhão no braço.

Apesar das dores, Castelli regressou a Cuiabá, onde está em cena no papel de Jesus Cristo no “Auto da Paixão de Cristo”, para realizar alguns exames médicos. Superado o susto, Castelli agradeceu o apoio dos fãs através das redes sociais.

“Gente, gostaria de falar um pouco sobre o que aconteceu comigo ontem aqui em Nobres, (aliás um dos lugares de beleza mais impressionante que eu já fui mergulhar no Brasil). Bom, eu sou mergulhador profissional há mais de 10 anos, com diversos cursos de especialização inclusive mergulho caverna e Rescue Dive, enfim, gostaria de dizer que o que aconteceu foi uma fatalidade, um incidente. Eu como mergulhador conservador que sou JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA tocaria em qualquer animal, principalmente numa raia, até pelo conhecimento e experiência que tenho. Estava a fazer mergulho de flutuação em água corrente, água muito rasa com fundo de pedra em calcário o que deixa a raia camuflada, eu deixei a mão relaxada e estava muito raso e encostou numa filhote, pegou de raspão nela. Enfim só para tranquilizar que não foi nada demais, está tudo bem e voltarei ainda lá esta semana para visitá-la novamente porque ela é linda. Beijos a todos os que se preocuparam comigo”, escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado de um animal da mesma espécie.

Em comunicado, o ator já fez saber que retomará a peça ainda esta quinta-feira.

Henri Castelli