Atualidade

Filha de Beauté e de Luís Borges já é uma fashionista

Com apenas quatro anos, a filha do cabeleireiro e do manequim mostra-se cada vez mais à vontade quando o assunto é moda e, por isso, não é de espantar a presença da menina no evento dedicado à área que tanto aprecia.

Assim, Lurdes acompanhou os pais no primeiro dia de desfiles da ModaLisboa no Pátio da Galé. “Ela adora estas coisas e como no alinhamento estava um desfile que era particularmente especial para nós – do filho do padrinho dela – fiz questão de a trazer, entretanto ela quis ver mais um e eu permiti, porque amanhã não é dia de escola”, contou Eduardo Beauté.

Dona de uma irreverência que a caracteriza, a menina de origem guineense mostra-se “sempre muito vaidosa”. Em conversa com a Move Noticias, Eduardo confessou que Lurdes é uma “criança super coquete” e “com olho para a moda”. “É ela que escolhe a roupa que veste e quando não gosta da forma como eu ou o Luís estamos vestidos diz logo que ‘o papá está feio'”, confidenciou.

Uma rapariga no meio de dois meninos – lembre-se que o casal adoptou ainda Bernardo, de quatro anos, e Eduardo, de um -, que faz as delícias dos pais que incentivam este seu lado mais fashion. “Inclusivamente é ela que escolhe a roupa dos irmãos e os ajuda a vestir”, sublinhou o cabeleireiro, orgulhoso da sua menina.

_MO_5886

Fotos: José Gageiro