Atualidade

Elsa Raposo voltou a casar

A ex-manequim está a viver um momento especial. Elsa Raposo, de 51 anos, voltou a encontrar o amor ao lado de Dale Hellmann, um escultor com quem trocou alianças no passado dia 28 de fevereiro, na Cidade do Cabo.

O casal está junto há um ano e decidiu oficializar a relação numa cerimónia religiosa. Visivelmente feliz, Elsa partilhou uma foto na qual surge vestida de noiva (um modelo rosa). “Um dia abençoado. Minutos antes da cerimónia de casamento religioso”, escreveu na legenda.

Ao enlace assistiram apenas os amigos e familiares mais próximos dos noivos. Porém, Elsa não contou com a presença dos filhos, Afonso, Lourenço e Francisco – do casamento com Pedro Quadros -, que continuam a viver em Portugal.

Recorde-se que a ex-modelo vive na capital da África do Sul desde 2010, altura em que se afastou da vida pública. A última vez que esteve no nosso país foi em 2014, depois de ter colocado um ponto final no matrimónio com Patrick Haillot. Elsa Raposo protagonizou alguns relacionamentos mediáticos com Gonçalo Diniz e com o brasileiro João Kléber.

Elsa Raposo1