Atualidade

“Cristiano (Ronaldo) é muito descarado”

Na segunda-feira chegou às bancas mais uma edição da revista “Interviú”, com mais uma beldade que garante se ter envolvido com Cristiano Ronaldo quando ele ainda namorava com Irina Shayk.

Na entrevista que acompanha as fotos atrevidas, Amal Saber, de 26 anos, recorda a noite que passou com o craque do Real Madrid. “Ele é muito simpático. Eu estava tão nervosa que ele tinha que meter o garfo na minha boca para que comesse”, conta.

Segundo a jovem marroquina, o encontro aconteceu em finais de 2014, sendo que o romance de Ronaldo com Irina terminou pouco depois. O primeiro contacto aconteceu no restaurante Banloo, em Madrid, Espanha.

“Cristiano é muito descarado. Pedi que falasse pelo telefone com uma amiga minha de Palma que é madrilista e ele fê-lo sem problemas” recordou Amal, acrescentando que dançaram e beberam um copo com “mais jogadores e raparigas da televisão”.

A “festa” terá acabado em casa de CR7. “Disse-lhe que ia embora, mas ele disse: ‘ Não, vamos para minha casa’. Gosto de cães e chamou-me a atenção que ele tem três e as casotas onde dormiam eram calafetadas. Estivemos onde tem um jacuzzi, ginásio e balcão de bar. Estava um pouco embriagada, mas recordo que a casa era escura, negra e cinzenta”, relatou Amal Saber.

E, como Ronaldo ainda mantinha o relacionamento com a manequim russa, “ao lado da cama tinha uma foto de Irina”. “Bebemos champanhe de melão e estivemos juntos até às cinco da manhã”, relatou a marroquina, concluindo que o futebolista a bloqueou no telemóvel uns dias depois.

image1(1)