Atualidade

Casamento de Leonor Seixas: “Foi mais especial do que tinha pensado”

Meses depois de terem casado pela primeira vez, a atriz e o seu mais que tudo, Pedro Brandão, vestiram-se a rigor para celebrar o amor que os une, desta feita em Las Vegas, como a Move Noticias adiantou.

De regresso a Portugal, Leonor Seixas falou sobre o enlace na apresentação do projeto que abraça depois de “A Única Mulher”: “Ainda que o tempo tenha sido curto e tenha passado a correr, consegui ir à minha casa – em Los Angeles – estar com amigos e casar”.

Com um brilho no olhar, a atriz revelou que embora não tivesse “idealizado nada”, era uma coisa idealizada pelos dois há algum tempo e “acabou por ser um dia muito mais especial do que tinha pensado, um dia passado de forma cool e muito gira”. No meio do “corre, corre”, “não houve tempo para a lua-de-mel”, lamenta.

Dividida entre os Estados Unidos e Portugal há vários anos, Leonor confessou que é assim que se sente completa: “Estou onde houver trabalho”.

Assim, depois de uma temporada na TVI, a atriz muda-se agora para a SIC onde dará vida a Beatriz em “A Rainha das Flores”. Um personagem “muito diferente da anterior”: “Esta Beatriz é muito a puxar para o hippie, é professora de aeróbica, vegetariana, e uma mãe que se preocupa demasiado com o filho a quem dá uma educação um bocadinho extrema”.