Atualidade

Leonor Seixas confessa desejo de casar “algumas vezes”

A atriz é a imagem de mulher apaixonada. Depois de ter casado “há muito tempo” e em segredo com Pedro Brandão, a estrela da TVI confessou que ao lado do assistente de realização “muita coisa passou a fazer sentido”, nomeadamente a celebração do sentimento que os une: “Eu não ligo nenhuma a casamento e nunca quis casar, mas nós fizemos uma coisa especial, só nós, e acho que vamos fazer mais algumas em breve”.

Assim, ao contrário do primeiro matrimónio “a dois e num lugar frio”, o casal planeia agora “casar novamente”, mas desta feita o destino será “quente” e contará com a presença de família e amigos mais próximos. “Muita gente quer ir e já se está a fazer de convidada”, revelou a atriz, durante a apresentação da segunda temporada de “A Única Mulher”, na qual dá vida a Sílvia.

Sobre a indumentária pouco quis adiantar, ainda que deixasse escapar tratar-se “de uma coisa maluca”.

IMG_6098

Embevecida pelo seu mais que tudo, Leonor não esconde a felicidade que está a viver e nem a possibilidade de regressar a Los Angeles – cidade para onde se mudou há vários anos – a faz recear o futuro: “Andamos juntos sempre que podemos, adaptamo-nos um ao outro, temos de nos moldar. A minha vida é uma loucura e ele é louco o suficiente para embarcar comigo, seja aqui ou noutro planeta”.

Bebé sim… mas a seu tempo
E se em outras alturas Leonor não aspirava a maternidade, hoje em dia aborda o assunto de forma diferente. Ainda que “não pense muito nisso”, a atriz assumiu que “é capaz de acontecer”: “Quando puder ser e se estivermos de comum acordo, acho que poderá fazer sentido”.

Para já, continua dedicada à sua carreira sem desleixar a vida familiar. Entre gravações da trama da estação de Queluz de Baixo e ensaios da peça “Boas Pessoas”, no Teatro Aberto, Leonor Seixas garante que “há sempre tempo para as pessoas que amamos”.

IMG_6100

Fotos: Alexandra Martins do Vale