Lifestyle

Algarve SPA Week regressa em abril

A Algarve SPA Week está a chegar. Este ano o evento, que se realiza entre 9 e 17 de abril e 1 e 9 de outubro, é inspirado no tema “Spa & Sports”.

Durante nove dias, os SPAS’s de autêntica beleza saudável e paradisíaca, providenciam aos hóspedes e passantes descontos únicos com menus de SPA’s desenvolvidos especialmente para o Algarve Spa Week, como tratamentos e cuidados de bem-estar com 50% de desconto, sendo que, esta 7ª edição da primavera, além da entrada de três novos SPA’s de hotéis 5 estrelas, conta com imensas novidades.

No decorrer do evento efetuam-se tours sensoriais pelos SPA’s da região, à descoberta de locais de puro relaxamento e de prazeres ao corpo e à mente, podendo-se reservar os tratamentos diretamente com as unidades.

Este ano a Algarve Spa Week incidiu sob a temática do desporto apresentando como novidade a Algarve Spa Week Sports Massage de 50 minutos, disponível em todos os Spas aderentes pelo preço de 50 euros. Esta massagem combina técnicas muito específicas, que ajudam a libertar a rigidez e tensão muscular dos desportistas.

SPA ATL+éNTICO_NAU S+úo Rafael Atl+óntico

Participam 13 SPA’s de conceituados hotéis de 5 estrelas da região: Atlântico Spa (NAU São Rafael Atlântico), Lisvaýa Spa (Vale D’ Oliveiras Quinta Resort & Spa), 7Seven Spa (Hilton Vilamoura), The Spa by Blue&Green (The Lake Resort), Almond Tree Wellness Spa (Crowne Plaza), Angsana Spa (Tivoli Marina Vilamoura), Elements Spa by Banyan Tree (Tivoli Vitória), e as recém entradas do Spa L14, (NAU Salgados Dunas Suites), Tanai Spa (Cascade Resort) e Sayanna Spa (Epic Sana Algarve) que participam em Abril e em Outubro com a entrada do Spa Atlântico (NAU Salgados Palace) Serenity Spa (Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort) e Macdonald Monchique Resort & Spa.