Atualidade

Saiba quanto CR7 recebeu por um anúncio publicitário

O site Football Leaks, uma espécie de “Wikileaks do futebol”, revelou que Cristiano Ronaldo recebeu 1,1 milhões de euros para fazer um anúncio publicitário para a Mobily, uma empresa de telecomunicações da Árabia Saudita.

O contrato foi assinado em 2012 entre a operadora saudita e a Multisport & Image Management, empresa que detém os direitos de imagem do jogador do Real Madrid. Entre as cláusulas do contrato, conformam mostram os documentos publicados pelo site, algumas previam compromissos e exigências a Cristiano Ronaldo, como comparecer a uma sessão de autógrafos e fazer publicações nas redes sociais sobre a operadora.

A Mobily comprometeu-se a não associar a imagem do craque ao Real Madrid para evitar conflito de interesses. O anúncio foi gravado e divulgado em 2013.

Quebra jejum de golos fora de casa

Entretanto, esta quarta-feira (17), o internacional português calou as “más línguas” e voltou a marcar fora de casa num jogo a contar para a Liga dos Campeões, frente ao Roma. Recorde-se que o jogador abandonou a conferência de imprensa, antes da partida, depois de ter sido questionado por um jornalista porque é que não marcava um golo fora há mais de dois meses. Este foi o 12º golo de CR7 na Liga dos Campeões.