Atualidade

Michel Teló vai ser pai

O cantor brasileiro e a mulher, Thaís Fersoza, estão à espera do primeiro filho em comum e partilharam a notícias com os fãs nas redes sociais.

“Grávida! Melhor notícia da minha vida! Existem momentos em que não temos palavras para demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo este bebé que está na barriga da mamã @tatafersoza, tenho a certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda! Felicidade indescritível!”, escreveu Michel Teló no Instagram, onde partilhou uma imagem na qual surge ao lado da namorada e os dois mostram o teste de gravidez.

A atriz também usou suas redes sociais para expressar a sua felicidade: “Há alguns meses o meu coração parecia que ia sair pela boca! Fui à farmácia para comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez “grávida” e dizia 3+! Ui!!! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível! Fiz surpresa para o papá (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção.. Portanto, vocês que estavam desconfiados estão certos! Essa carinha de mamã é real! Estamos muito emocionados e felizes com a novidade”.

Atualmente, o casal, que oficializou a relação pelo civil em 2014, está gozar férias nos Estados Unidos.

Michel telo