Atualidade

Elegância de Camilla Parker Bowles em destaque

Camilla acompanhou o marido, o príncipe Carlos, a uma gala solidária, na noite de terça-feira, dia 2, no Museu Nacional de História Natural, em Londres.

A mulher do herdeiro ao trono britânico acabou por ser o centro das atenções, devido à sua elegância. A duquesa da Cornualha usou um vestido comprido azul-cobalto com pormenores de renda, desenhado por Bruce Oldfield. Mas o que também deu nas vistas foram as joias usadas por Camilla: brincos e o colar de diamantes.

A gala, que contou com a presença de 450 convidados – entre eles algumas caras conhecidas como Leona Lewis e Simon Cowell -, tinha como objetivo dar destaque ao trabalho da British Asian Trust, fundada pelo príncipe Carlos em 2007. O filho da rainha Isabel II aproveitou a ocasião para anunciar a criação de um novo fundo de quase 4 milhões de euros para investir no Paquistão: “O fundo ajudará o trabalho da Trust no Paquistão, melhorando condições de vida e investido na área da saúde mental, garantindo que chegaremos a cada vez mais pessoas carenciadas neste país. Sinto-me particularmente orgulho por a Trust não fechar os olhos a estas situações e ajudar, à sua maneira, a resolver alguns dos maiores problemas dos nossos dias”.

camila2