Atualidade

Deolinda Kinzimba espalhou sorrisos entre os mais pequenos

A vencedora do “The Voice” foi recebida de braços abertos pelas crianças internadas na pediatria do Hospital São João no Porto. Deolinda Kinzimba aceitou o convite para conhecer de perto o projeto Joãozinho e distribuiu simpatia pelos pequenos pacientes. “Fui muito bem recebida pelas crianças, elas quiseram tirar muitas fotos”, contou à Move Notícias, visivelmente feliz com a experiência.

A jovem artista espera que a sua visita tenha contribuído para que os pacientes por alguns momentos “se esquecessem de que estão doentes”: “O mais importante foi ter deixado vários sorrisos e contribuir para que eles aproveitassem aqueles momentos para brincarem e serem felizes”.

Simpática e disponível, Deolinda respondeu às perguntas de várias crianças, que estavam curiosas sobre a sua participação no talent show da RTP.

Trabalho em estúdio
Depois de vencer o formato, Deolinda Kinzimba entrou em estúdio para concretizar o seu sonho: gravar um álbum. O disco ainda não tem data de lançamento, mas a jovem desvendou que “será à imagem de Deolinda”. “Vai ser em português e inglês e vou cantar vários géneros musicais, ao mesmo tempo que terá o meu próprio estilo e sem imitações” revelou.

Com a gravação do sue primeiro trabalho, a vida de estudante – frequenta o 1º ano do curso de Direito – fica mais difícil, mas a cantora não desiste. “Neste momento estou de férias e tenho mais tempo, mas quando tenho de gravar e estudar torna-se mais complicado. Precisava que o meu dia tivesse mais de 24 horas”, partilhou.

À parte de uma agenda mais preenchida, Deolinda garantiu, ainda, que a sua vida não mudou depois de ter vencido o talento show: “Só passei a ser reconhecida na rua, mas isso já acontecia durante o programa. Por isso, para ser sincera, não mudou grande coisa”. Mesmo na faculdade, onde alguns colegas a abordaram por causa do programa, não há “grandes alaridos”, o que lhe permite continuar a ter um dia-a-dia “normal”.