Atualidade

Daniela Hanganu dividida entre os livros e as passerelles

De cabelos loiros e olhos verdes, a jovem modelo não deixa ninguém indiferente à sua passagem. Com apenas 18 anos, Daniela Hanganu é uma estrela em ascensão no mundo da moda e não só.

De origem moldava, vive no nosso país desde os cinco anos, onde fez todo o seu percurso escolar e, no ano passado, ingressou no curso de Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa.

Um objetivo alcançado, que “está a corresponder às suas expetativas” e que a obrigou a encontrar uma boa gestão de tempo para conciliar a faculdade e o trabalho como manequim. “Nem sempre é fácil, perco algumas aulas e depois sinto na pele a dificuldade dos exames, mas aos poucos vou conseguindo fazer as disciplinas”, assegura.

Ainda que decidida a formar-se, confessa que “a prioridade é a moda”. “Agora tenho mais trabalho lá fora e a moda está em primeiro plano, mas gostava de conseguir conciliar as duas coisas”, ressalva, crente que “com esforço e dedicação tudo é possível”.

Um sentimento já levou a manequim da Central Models a estrear-se em 2015 nas passerelles de Paris, no desfile de alta-costura da Chanel, ao lado de modelos de renome como Kendal Jenner e Joan Smalls.

e1

Fotos: Alexandra Martins Do Vale