Moda

Audrey Hepburn inspira novo modelo de Josefinas

A mais recente edição especial da marca portuguesa Josefinas é inspirada numa das mais icónicas mulheres da história: Audrey Hepburn.

“Admiro-a pela mulher que foi e por tudo aquilo que sonhou para si. Mas, acima de tudo, admiro-a por aquilo que sonhou para os outros, pela sua bondade e pela sua dedicação na transformação do mundo num sítio melhor. Audrey é um exemplo de mulher de força: em criança sobreviveu à Segunda Guerra Mundial, e em adulta continuou a inspirar o caminho de futuras gerações, dedicando a sua vida à UNICEF. Audrey fez a diferença no mundo porque, como ela própria disse, ‘Nothing is impossible’”, explicou Filipa Júlio, criadora da marca.

As Josefinas Audrey demoram quatro semanas a serem criadas. Cada pérola verdadeira é cuidadosamente selecionada e costurada à mão sobre o bordado dourado que envolve o par preto de Josefinas.

O modelo está disponível exclusivamente online em www.josefinas.pt/audrey e é entregue numa caixa de veludo preta, também ela criada à mão por artesãos da cartonagem nacional.