Atualidade

Merche Romero assume papel de “noiva eterna”

No passado fim de semana, a manequim e apresentadora voltou à passerelle em mais uma edição da Exponoivos, em Matosinhos, mostrando que continua a conquistar o público com o carisma e simpatia que lhe são reconhecidos.

Merche Romero desfilou com propostas para noivas da “Noiva Lusa”, a convite de Linda Fernandes, considerando ser “sempre um privilégio aos 39 anos ser requisitada”. “É realmente mágico, cada vez que piso uma passerelle vestida de noiva, até por saber que estão ali pessoas a avaliar para poderem escolher o seu vestido para o grande dia”, confessou, nos bastidores, à Move Notícias.

JMO_0763

Solteira, após o fim do relacionamento com Tó Pereira, o famoso DJ Vibe, de quem tem um filho, António Salvador, Merche não afasta a hipótese de, um dia, ser uma noiva de verdade. Afinal “é uma coisa com a qual se sonha em criança”, admitiu, acrescentando ser “a noiva eterna e não em fuga”. Mas, “se tivesse que escolher um vestido estava com problemas, já vesti tantos que acho que se me casar tenho que vestir pelo menos três, pela dificuldade da escolha”.

JMO_0151

Além da moda, Merche Romero está de volta aos ensaios da peça “A Sala de Espera”, que estreará a 1 de fevereiro no Teatro da Malaposta, depois da “rutura de ligamentos parcial” sofrida na sequência de uma brincadeira no programa da TVI “A Quinta”. “Tive uma recuperação rápida devido à genética e também ao exercício e fisioterapia”, contou. Em palco, experimenta “um registo novo”, sendo que é “uma apaixonada pelo teatro há muitos anos”.

“Preparada para continuar na luta constante e a trabalhar” revelou ainda que está “a tirar um curso” cujo conteúdo não quis revelar, concluindo que tem “ocupado o tempo de forma a arranjar mais-valias para trabalhar, para além do papel de mãe”.

JMO_0583

Fotos: José Gageiro