Atualidade

Joana Diniz reage às acusações de traição

A ex-concorrente de “Casa dos Segredos 4” foi tema de conversa n’ “A Quinta – Desafio”. Érica disse que Joana Diniz traiu Luís Nascimento, como já avançou a Move Notícias.

Entretanto, a bailarina usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Como sabem, nunca me manifesto relativamente à Érica, não por ter medo do que quer que seja, mas por não querer alimentar conversa, nem dar protagonismo a alguém que na realidade tem graves problemas. Alguém que não sabe lidar com o sucesso e a felicidade dos outros, alguém que só está bem a falar mal dos outros, alguém que se orgulha de ser directa, mas que fala e inventa situações sem a vida dos outros, e que cai no erro de confundir frontalidade com falta de respeito e mau carácter. Alguém que é demasiado infeliz e apagado, a luz dos outros faz-lhe confusão, ofusca-a!
A única coisa que vemos nas imagens dos realitys em que participa, é a falar mal de tudo e todos, faltas de respeito, intrigas, gritos, conversas de baixo nível, apenas… Releva uma revolta interior muito grande. Um dos graves problemas da Érica é não se sentir uma mulher amada… Auto-estima Zero… Tenho pena, confesso. Quanto ao tema da conversa em questão, não vou sequer comentar, é de alguém desequilibrado, demasiado ridículo mesmo”, escreveu no Facebook.

Recorde-se que Joana e Luís namoraram depois de terem deixado a “Casa dos Segredos 4” e a relação chegou ao fim no ano passado.