Moda

Glamour e sofisticação com a G. Sel Milano

Para a primavera/verão 2016 a G.Sel Milano apresenta uma exuberante alquimia de componentes mágicos que transformam diversos conjuntos inovadores e sofisticados.

A marca aposta no clássico/contemporâneo, apresentando uma coleção versátil que alia as tendências mais icónicas à nova realidade feminina e ao glamour e espírito da mulher G.Sel. O destaque da estação são os diferentes padrões, que partem desde os anos 70 e o espírito hippie, até aos estampados florais com cores fortes e animadas. A inspiração étnica invade a coleção com estampados geométricos e tecidos leves e fluídos em peças compridas e com efeito esvoaçante. Os diferentes padrões florais são outra grande tendência da estação e apresentam-se em várias peças separadas que juntas constroem looks totais aos quais é impossível ficar indiferente.

As propostas de verão passam pelos contrastes fortes, misturando o preto básico com tons alaranjados, turquesa, rosa orquídea, amarelo e vermelho, criando grande impacto visual e acrescentando dramatismo e sofisticação. As aplicações em renda transitam de estação e as silhuetas mantem-se com cortes exagerados e tecidos esvoaçantes levando-nos a revisitar tendências inesquecíveis de outros tempos, agora redefinidas pela G.Sel. Os acessórios completam e tornam os looks mais preciosos: malas grandes, mochilas e malas mini aparecem com cores fantasiosas, taxas, padrões e pedraria, todas enriquecidas com alças em corrente e placas personalizadas.

Veja algumas sugestões: