Saúde & bem-estar

Clínica In adquire novo software inovador

E se fosse possível ver o antes e o depois de uma cirurgia plástica? O Crisalix, primeiro simulador 3D online para cirurgia plástica e procedimentos estéticos, foi criado com a premissa de oferecer simulações em 3D com base em três fotografias 2D. Assim, os pacientes podem visualizar as alterações pretendidas de forma imediata.

Este software de alta tecnologia permite diferentes procedimentos, que vão desde intervenções estéticas mamárias ou faciais, desde rinoplastias, face lifts, contorno do lábios, entre outros.

Crisalix é um simulador online, de rápida execução, que permite a visualização e ampliação das alterações através de vários ângulos. Disponibiliza, no caso de intervenções estéticas mamárias, vários escolhas de implantes – redondo ou anatómico definindo copas e volumes, bem como intervenções subglandulares, submusculares ou Dual Plane – oferecendo todas as marcas disponíveis no mercado.

Este software pode ser adquirido por pacientes ou por médicos-cirurgiões, como é o caso do médico Francisco Ibérico Nogueira que afirma que “o tratamento tridimensional de imagem constitui uma ferramenta importante que permite ao cirurgião efetuar e discutir com o paciente o planeamento da cirurgia”.

Crisalix02