Moda

A coleção primavera/verão da Glüen

Para as estações quentes do ano, a Glüen apresenta um conjunto diversificado de visuais que podem ir de um estilo retro e boémio, a um estilo moderno e sofisticado. Com 4 grandes temas – Ethereal Glam, Modern Bohemia, Sport Active Chic e Urba Chic -, a coleção da marca é feminina, versátil, sedutora e atual.

Ethereal Gam
O estilo retro é redefinido para um ambiente moderno do dia-a-dia. Esta linha é uma história glamourosa que nos leva para uma atmosfera etérea, delicada e neo-romântica. As silhuetas são suaves e descontraídas, e os looks apresentados são românticos e contemporâneos. A paleta de cores gira em torno dos pastéis e dos tons indígo. Os efeitos com brilho também predominam.

Modern Bohemia
Aqui viajamos até aos anos 70, nas cores, nas silhuetas e nos estampados, numa mistura contemporânea. O estilo bohémio é combinado com um look moderno e atual.

Sport Ative Chic
Esta é uma linha cheia de energia e atitude. A tecnologia está em harmonia com a natureza e notam-se as Influências de elementos ativos e do mar profundo. O contraste entre o preto, o branco e o laranja cria um visual moderno e sofisticado.

Urban chic
Esta é a história de uma mulher feminina e cosmopolita que aprecia a nova arquitetura mas continua a amar a simplicidade da vida. A paleta de cores é suave. Há um contraste entre os tons pastel e o cinza. As linhas são modernas e urbanas.