Atualidade

Ricardo Guedes diverte-se com o filho

O manequim aproveitou a antestreia de “A Cinderela no Gelo” para passar alguns momentos divertidos na companhia do filho, Tiago, de 11 anos. “É giro fazer este tipo de programas com ele. O Tiago já está crescido e percebe as histórias. Mas eu também gosto deste tipo de espetáculos”, contou à Move Notícias o charmoso mano Guedes, numa das raras aparições públicas com o petiz.

O menino herdou do pai o gosto pelo desporto, porém não é tão destemido: “Ele pratica muito desporto, mas é um radical com cabeça. É mais calmo do que eu, é mais ponderado”. Todos os momentos livres de Ricardo Guedes são para estar com o filho, até “porque o tempo passa a correr”. “Num piscar de olhos ele está um homem”, acrescentou.

Tiago está a entrar na adolescência, mas o modelo, visivelmente orgulhoso, garantiu que o filho é “muito calmo, é motivado a estudar… é um miúdo cinco estrelas”.

JMO_3460

O manequim, que também já participou no musical “O Quebra-nozes no Gelo” ficou rendido ao novo espetáculo, que está em cena no Mar Shopping. “Estão todos de parabéns. Gostei muito. Dá vontade de ir para a pista de gelo, porque dá saudades e a equipa tem um ambiente muito familiar”, revelou.

Entretanto, Ricardo Guedes vai-se dedicando a outros projetos, como é o caso do programa “À Moda dos Guedes” – no ar todas as sextas-feiras, das 18h00 às 19h00, na rádio Nova Era – ao lado do irmão gémeo Pedro.

JMO_3539

Fotos: José Gageiro