As dicas da Merche

Perder a cabeça por uma mini bag

As mini malas são mesmo irresistíveis! Cabe apenas o essencial: telemóvel, cartões e pouco mais. Além das razões médicas óbvias, pois por serem mais pequenas acarretam menores problemas de coluna, a verdade é que vieram para ficar, entrando no mercado para desmistificar o que dizem sobre o serem pouco práticas.

Obrigatórias nos looks de street style nas semanas internacionais de moda, as mini bags viraram hit entre as celebridades. Amorosas e práticas, este acessório de moda é mais do que uma tendência, é um estilo, que acrescenta ao seu look o complemento que fará toda a diferença.

Untitled-1

A maioria das marcas apresentaram nas suas colecções outono/inverno 2015/2016 vários modelos e opções para todos os gostos. Selecione o que é realmente necessário para o seu compromisso e pronto, adeus peso e volume da mala convencional.

Para além de fashion, a ideia é livrar-se do supérfluo, com a vantagem de que grande parte destas pequenas malas já vêm com carteira, acessório primordial para guardar dinheiro, assumindo o lugar de uma micro bolsa.

Untitled-2 (1)

Para quem pensa que as mini bags foram feitas para as festas, engana-se. Elas podem ser usadas em qualquer situação, tanto durante o dia como à noite. Vai apostar nesta tendência e oferecer um presente a si própria?

Untitled-3

 

Fotos: Reprodução