Atualidade

Osvaldo namora ao som do rock

Ainda na Argentina, com o futuro por resolver, Dani Osvaldo foi assistir ao concerto da banda de rock La 25 e levou a namorada, Benedetta Mazza, com quem está a desfrutar da quadra natalícia.

O jogador, que nesta temporada alinhou pelo FC Porto, cantou e aplaudiu a banda. Durante o espetáculo, o craque mostrou-se muito carinhoso com a apresentadora italiana, com quem assumiu a relação recentemente, como avançou a Move Notícias. O casal assistiu ao concerto num local discreto do palco, porém não passou despercebido e muitos fãs captaram imagens dos “pombinhos”.

La 25 é umas das bandas preferidas de Osvaldo e este mantém uma relação de amizade com os membros do grupo. Apaixonado por música, o avançado até já atuou ao lado dos amigos.

Desejo de regressar ao Boca

Há poucos dias o craque quebrou o silêncio sobre o seu futuro profissional e confessou o desejo de voltar a vestir a camisola do Boca Juniors, clube que o emprestou aos “dragões”. “Estão a dizer-se muitas coisas que não são verdade. Tenho que resolver um assunto com o FC Porto. O Boca não tem nada a ver com isso. O FC Porto tem uma dívida comigo e eles jogam com a minha vontade de voltar. Ao tornar isto tão público, é lógico que o FC Porto tem interesse nisso. É apenas uma questão de tempo, não de dinheiro. Tenho uma conta pendente com o Boca. Penso que posso dar muito mais”, disse em entrevista à rádio AM.

Recorde-se que o clube argentino impôs algumas regras ao atleta, caso este volte a representar o emblema.

Osvaldo1