Atualidade

Atores (a)provam vinho “Coração d’Ouro”

A SIC e a Real Companhia Velha decidiram presentear os espetadores da novela líder de audiências com o lançamento de dois vinhos “Coração d’Ouro” (um branco e um tinto), que já se encontram à venda.

A apresentação dos néctares decorreu ao final a tarde de segunda-feira, dia 14, na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, e contou com a presença de vários atores da trama da estação de Carnaxide e “Coração d’Ouro” foi aprovado.

“O vinho é uma delícia, é muito bom”, referiu Afonso Melo, que na novela dá vida ao maquiavélico Miguel. Também João Reis, o vilão Henrique, apesar de “não ser expert em vinhos” mostrou-se rendido ao sabor: “É um bom vinho para ter lá em casa”. João Vicente (Vasco) não tem dúvidas de que os portugueses não vão perder a oportunidade de ter a bebida “na mesa da ceia de Natal”.

“Este é um vinho dedicado à audiência da novela e aos espetadores que se interessam por conhecer o Douro. Esta é uma oportunidade única, porque o Douro e o Porto nunca tinham sido retratados desta forma”, explicou à Move Notícias Pedro Silva Reis, presidente da Real Companhia Velha. Este vinho foi pensado especialmente para os seguidores da novela, além disso “tinha que ser bom e acessível”.

Também Francisco Pinto Balsemão não quis faltar ao evento e aproveitou para brindar ao sucesso da novela. O presidente do grupo Impresa admitiu, ainda, que a SIC vai “tentar fazer mais coisas deste género”, estabelecendo parcerias com marcas para levar o nome de “Coração d’Ouro” mais longe.

Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro