Atualidade

Tony Carreira apoia luta contra cancro da mama

Por mais um ano a Corrida Sempre Mulher marcou presença no Parque das Nações, em Lisboa, com o embaixador da iniciativa promovida pela APAMCM (Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama), Tony Carreira.

O cantor romântico, que já perdeu a conta de “há quantos anos apoia esta causa” mostrou-se entusiasmado por, ano após ano, “se conseguir juntar mais gente”, não só mulheres, mas famílias inteiras, num evento que promove não só a “solidariedade mas o alerta para o rastreio do cancro da mama e de outras doenças ginecológicas”.

O evento, que inclui uma caminhada – onde homens mulheres e crianças podem participar e uma Corrida de Competição – aberta exclusivamente ao sexo feminino, (ambas na distância de 5Kms), teve inicio perto das dez da manhã com uma aula de aeróbica à qual se seguiu a entrega do chegue do valor angariado à associação em causa no valor de 127.747 euros, “o maior montante de sempre”, referente a cerca de 12 mil inscrições.

Como já vem sendo habitual, antes de dar inicio à competição, os presentes tiveram o privilégio de ouvir Tony Carreira bem como de pedir abraços, beijos e autógrafos ao ídolo que deixou uma promessa no ar. “Este ano ainda não, mas numa edição hei-de correr convosco”, afiançou, levando o público feminino ao rubro.

Veja a galeria que preparamos para si:

Fotos: Alexandra Martins do Vale