Atualidade

Sofia Ribeiro à espera de “um plano de tratamento”

Foi esta semana que Sofia Ribeiro surpreendeu tudo e todos ao revelar que lhe tinha sido diagnosticado um cancro da mama. Apesar de ter recebido esta notícia grave, a atriz não alterou a sua rotina.

“Ela aguarda um plano de tratamento elaborado pelos médicos, não sabe se será operada ou se fará primeiro quimioterapia”, contou à Move Notícias fonte próxima da atriz.

Por isso, Sofia Ribeiro continua a gravar a novela “Santa Bárbara”, onde dá vida a Jéssica, personagem que marca o seu regresso ao pequeno ecrã depois da participação em “Mulheres”. “A Sofia está a gravar normalmente, mantém as suas rotinas. Só quando os médicos tiverem um plano de tratamento é que se vai decidir o que fazer”, acrescentou a mesma fonte.

A estrela foi diagnosticada com a doença no passado dia 13, depois de os médicos detetarem uns valores anormais numas análises de rotina, sendo depois submetida a outros exames, que levaram à descoberta da doença.

Recorde-se que foi numa emocionada publicação no Facebook, que a atriz revelou ao mundo a angústia pela qual estava a passar. Neste momento delicado, tem recebido o apoio de colegas, amigos e fãs. Até o ex-namorado da atriz, Rúben da Cruz, abandonou o reality show “A Quinta”, para estar ao seu lado neste período difícil.