Moda

Katy Perry na campanha de Natal da H&M

A artista é a protagonista da campanha de Natal da H&M. Assim, Katy Perry surge com as peças da linha holiday, que será lançada ainda este mês.

Além disso, gigante sueca ainda vai lançar, no dia 23 de novembro, um filme publicitário dirigido por Jonas Akerlund que reflete o espírito da quadra, e que terá como banda sonora a música “Every Day Is A Holiday” um original da cantora para a H&M.

“Foi maravilhoso e muito festivo gravar o anúncio com Jonas Akerlund e com todas as peças divertidas, sobretudo com a minha peça preferida, a camisola do Elfie Selfie. A H&M fez parte da evolução do meu estilo pessoal desde os meus 13 anos, quando comecei a acrescentar peças divertidas e acessíveis ao meu armário vintage. Estou ansiosa por ver estas peças natalícias e tão mágicas no vosso armário”, contou Perry.

A coleção inclui peças como vestidos vermelhos, tuxedos com mangas abertas, uma t-shirt com laços bordados em lantejoulas, uma minissaia preta de franjas e também a camisola perfeita de natal.

Nesta época festiva a marca comprometeu-se em apoiar as crianças de Myanmar, com os cartões de oferta especialmente concebidos para a ocasião, onde em cada cartão comprado a H&M Conscious Foundation doará 5% do preço à UNICEF.

Fotos: Divulgação