Atualidade

Hugo Vieira faz tatuagem para homenagear a namorada

O jogador de futebol continua devastado com a morte namorada, Edina Carvalho, como se pode perceber pelas mensagens que vai escrevendo nas redes sociais. Agora, Hugo Vieira partilhou no Facebook uma fotografia da sua mais recente tatuagem, inspirada numa fotografia tirada com a sua cara-metade, onde ambos estão a fazer um coração com as mãos.

“As nossas mãos amor, simbolizam tudo que vivemos, tudo que sofremos! 10 meses após a nossa vida terminar… Aceitei e respeitei as pessoas mais importantes da minha vida. Dei tempo ao ‘luto’ (como as pessoas que amo me pediram) e fiz com que eles percebessem mais uma vez que não tem a ver com tempo! Deixar de amar não é uma opção e muito menos uma escolha, deixar de amar é o processo mais difícil… principalmente quando o nosso coração queria poder continuar a sentir o mesmo amor que sentiu no dia em que tudo começou… Amo-te tanto princesa… Morro de saudades a cada segundo que passa… És a razão do meu viver… Para sempre”, escreveu na legenda da imagem.

Recorde-se que Edina Carvalho morreu no passado mês de janeiro, na sequência de um cancro. HugoVieira chegou a pensar deixar o futebol, “não queria mais” como o próprio chegou a dizer. Mas em memória da amada continua a fazer carreira no futebol e joga atualmente  no Estrela Vermelha de Belgrado – um dos clubes de futebol mais populares da República da Sérvia.

Hugo Vieira