Televisão

“A Quinta”: Romana leva “tampa” de Santiago

Após ter colocado um ponto final na relação com Pedro Zarcos, pai da sua filha Ísis, na gala do último domingo, Romana decidiu abrir o seu coração a Santiago, mas acabou por levar uma “tampa”.

Perante várias provocações dos colegas, a cantora decidiu esclarecer de uma vez por todas a sua relação com o personal trainer. “Estou apaixonada por ti”, disse Romana ao espanhol, enquanto este estava a tratar dos animais. Santiago mostrou-se surpreendido e nem reagiu a esta declaração. Mais tarde, os dois tiveram a oportunidade de conversar e colocar os pontos nos “is”. “Não estou a jogar, senão não punha a minha vida toda em xeque”, assegurou a artista.

Depois da pressão feita pela cantora e do inegável investimento em conquistá-lo, o irmão de Merche Romero também revelou o que lhe ia no coração. “Esta posição não é confortável para mim, porque não te quero magoar. Os sentimentos que tens por mim não são os mesmos que tenho por ti: Não estou apaixonado por ti”, confessou, acrescentando que não quer “mal entendidos”. “Se calhar as brincadeiras que tivemos podem ter-te dado a impressão que poderíamos ter algo mais que amizade, por isso acho que devemos criar uma separação entre nós e, por exemplo, deixarmos de dormir juntos”, acrescentou sem rodeios.

Apesar de esta não ser a primeira vez que Santiago demonstra não estar interessado em corresponder aos seus sentimentos, Romana não desiste e afiançou que quer continuar a ser amiga do personal trainer: “Sou tua amiga de verdade, mas sinto mais alguma coisa por ti, só tenho de aprender a gerir isso”.

Veja o vídeo aqui, aqui e aqui.