Televisão

“Peso Pesado Teen”: Celeste é eliminada

A quarta semana na herdade do “Peso Pesado Teen”, da SIC, ficou marcada por mais uma saída: Celeste. O que resultou em mais uma baixa da equipa verde. Mas antes da pesagem, houve surpresas e um desafio.

Na equipa verde houve uma surpresa: o treinador Mauro Policarpo trouxe Telmo, irmão de Rúben, para treinar na herdade por uma semana, como tinha prometido na primeira pesagem.

Depois, os 16 adolescentes tiveram que ultrapassar mais um desafio, que levou todos ao limite, desde os treinadores, passando por Bárbara Guimarães e acabando nos concorrentes. Todos fizeram rappel do Aqueduto das Águas Livres.

João Paulo, Minnie e Mariana só conseguiram completar a prova quando foram confrontados com a consequência: ser-lhes-ia descontado 1 quilo na próxima pesagem se não descessem.

Como prémio por terem superado a prova, os concorrentes tiveram a oportunidade de ir ao cinema com os treinadores. Mas esta ida ao cinema surpreendeu todos: na tela surgiram mensagens das famílias. Como seria de esperar, alguns não conseguiram conter as lágrimas.

Na pesagem a equipa amarela saiu vencedora e Celeste e Rúben foram os que menos peso perderam, por isso tiveram de enfrentar a prova de eliminação, onde era necessário completar um circuito em três máquinas. O que resultou na saída de Celeste.

Veja as fotos:

Fotos: SIC