Atualidade

Ministro da Economia e a mulher atentos à moda nacional

Presenças habituais em eventos de moda, Pires de Lima, o ainda Ministro da Economia, e a mulher, Patrícia, marcaram presença na ModaLisboa, onde tiveram oportunidade de apreciar as tendências primavera/verão 2016.

A galerista e produtora de arte confessou que tanto ela como o marido são “fãs de moda, mas principalmente dos estilistas nacionais” e que sentem “curiosidade em ver o trabalho dos novos criadores”.

A par das novas tendências, o casal não deixa de dar conselhos de estilo “um ao outro”, na hora de sair de casa. Patrícia Pires de Lima revelou que o marido é “clássico” na forma de vestir, mas o que o ministro realmente gosta é de roupa confortável, como “calças de ganga, t-shirts ou ténis”. “Quando pode andar assim é ótimo, mas é mais nos fins de semana que isso acontece, quando está com a família, em casa”, acrescentou.

O futuro sem Governo
Poucos dias depois das eleições legislativas e ainda sem um futuro governamental definido, é certo que António Pires de Lima não vai integrar o novo Governo da coligação PSD/CDS-PP.

“O meu marido não vai continuar, não quer continuar no Governo. Ele não é um político, vai voltar às empresas”, assumiu a mulher. “Assim como o apoiei na decisão que ele teve de ir para o Governo, agora, se ele acha que é a altura de sair, também o apoio”, sublinhou Patrícia numa mostra de incondicional afeto.

Num futuro sem responsabilidades de Estado, Pires de Lima advinha mais momentos descontraídos como aquele a que a Move Noticias assistiu.

25

Fotos: José Gageiro