Atualidade

Maria Rueff diz que a filha se comove a ver a novela

Laura, de 10 anos, é uma seguidora atenta do trabalho da mãe, não perde um episódio de “Mulheres”, na TVI, e emociona-se ao ver Maria Rueff dar vida à sofrida Margarida. “Ela comove-se muito quando me vê chorar na novela, faz-lhe alguma confusão. Mas ela já está treinada”, contou a atriz, que esteve na ModaLisboa a ver o desfile de Dino Alves.

Maria Rueff diz que mostra um pouco de tudo à filha: “Mostro-lhe quase tudo, dentro dos limites razoáveis, e ajudo-a a formar o seu critério sobre o que são bons e maus produtos”.

Laura é fruto do relacionamento da atriz com José Pedro Vasconcelos, mas a mãe garante que não “tem nada a mania por ser filha de duas figuras públicas”. “Tanto eu como o Zé Pedro a incentivamos a ir à procura da sua própria estrelinha. Ela é uma ginasta federada e tem mais o que fazer. Tem imenso talento, pode ser o que ela quiser”, revelou Maria Rueff, visivelmente orgulhosa das capacidades do seu único rebento.

Entretanto, a novela da estação de Queluz de Baixo já se encontra na reta final, as gravações terminam em Novembro, e a atriz não esconde que adorou a experiência, depois de 20 anos a fazer programas de comédia. “Há pessoas muito boas e muito novas. Isso revigorou-me. A maneira generosa como os meus colegas me receberam foi excelente e houve uma partilha de experiências”, afirmou a atriz à Move Notícias.

Depois de “Mulheres”, Rueff já sabe que o próximo projeto será no teatro, não pondo de parte a vontade voltar a fazer telenovelas. “Repetirei com todo o gosto uma novela. Estou aberta a todos os convites e tudo o que represente um desafio”, finalizou a atriz antes do desfile do seu estilista de eleição.

Maria Rueff

 

Fotos: José Gageiro