Atualidade

Liliana da “Casa dos Segredos 5” reage à morte do avô

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5” reagiu à morte do avô, autor do triplo homicídio na Quinta do Conde, que faleceu na madrugada de sexta-feira no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

“Minha Lila”, era assim que me chamavas.. O meu coração está mais vazio. Olha por mim, como sempre fizeste, meu eterno anjo protector”, escreveu a jovem no Instagram, onde publicou um quadrado preto, em sinal de luto.

Fontes prisionais contactadas pela agência “Lusa”, revelaram que o avô da ex-concorrente do reality show da TVI, de 77 anos, sofreu uma queda acidental na clínica de psiquiatria do hospital prisional São João de Deus, em Caxias, tendo batido com a cabeça numas escadas, o que lhe provocou um hematoma.

Na sequência desta queda, Rogério Coelho foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, onde foi submetido a uma operação, tendo acabado por morrer naquela unidade hospitalar.

Recorde-se que o avô de matou, no passado dia 29 de agosto, três pessoas, um militar da GNR, Nuno, um agente da PSP, José Pereira, e o filho, deste, Diogo. Na origem dos crimes estiveram desavenças entre vizinhos, por causa de um cão.