Atualidade

Isaac Carvalho esbanja simpatia na ModaLisboa

Isaac Carvalho, de apenas 7 anos, depressa conquistou o público no papel de Júnior, na novela “A Única Mulher”, da TVI. Por onde passa, o menino espalha simpatia, como testemunhou a Move Notícias no segundo dia de ModaLisboa, onde o pequeno ator assistiu ao desfile de Miguel Vieira ao lado dos pais, Marco e Sofia Carvalho.

Os progenitores não poderiam estar mais orgulhosos do seu rebento e acompanham-no para todo o lado. “Tudo começou depois de o termos ido inscrever a uma agência, onde acabou por ser convidado para participar num casting e foi escolhido. Foi uma novidade para nós e ele, está a adorar”, contaram enternecidos.

Marco e Sofia revelam que não foi apenas o facto de o filho “ser bonito” mas também o de terem percebido que tinha “talento para as artes” que os levaram a inscrevê-lo no casting para a trama da estação de Queluz: “Tem sido uma surpresa constante ao longo deste tempo, porque ele tem feito outras coisas e cada vez nos deixa mais orgulhosos. O Isaac é uma criança que se diverte com estas experiências”.

JMO_3248

Apesar da atenção mediática que tem recebido, algo a que os pais estão muito atentos, Isaac Carvalho reage como “uma criança normal”. “Os outros meninos na escola dão-lhe os parabéns e têm aquela curiosidade normal de o ver no ecrã”, acrescentaram. As longas horas passadas nas gravações de “A Única Mulher” em nada têm interferido com os estudos deste jovem talento. “A nossa principal prioridade é que na escola corra tudo com normalidade”, asseguraram os pais da estrela, que promete dar que falar na ficção nacional.

No certame de moda, Isaac cruzou-se com alguns colegas, com os quais contracena na novela, como Sílvia Rizzo, que acarinhou o menino e até o sentou ao seu colo para assistirem bem juntinhos às propostas primavera/verão do criador de São João da Madeira.

Fotos: José Gageiro