Atualidade

Herdeira da marca Kipling tenta matar as filhas

Mireille Gram, milionária herdeira da marca de malas de viagem Kipling, que possui uma fortuna de 168 milhões de euros, foi detida em Antuérpia, na Bélgica, após ter tentado assassinar as suas duas filhas gémeas, de 14 anos, enquanto dormiam.

De acordo com o jornal belga “Het Laatste Nieuws”, no último domingo, Mireille entrou no quarto com uma faca e começou por tentar cortar o pescoço de uma das filhas. A tragédia foi evitada pela outra filha, que acordou com o barulho e tentou impedir o homicídio. A menina acabou por saltar pela janela para pedir ajuda.

Não demorou muito para que a polícia chegasse ao local e evitasse o pior, mas a irmã que foi atacada pela mãe foi levada para o hospital em estado grave, continuando internada, porém sem correr risco de vida.

A publicação adianta que Mireille já tinha tentado afogar as filhas devido a um episódio de depressão pós-parto e está agora acusada de tentativa de homicídio.

Mireille Gram, que é filha do multimilionário Tony Gram, dono da marca Kipling divorciou-se recentemente do pai das gémeas e, no processo, perdeu a custódia das filhas.