Atualidade

Filho do futebolista Carriço segue-lhe as pisadas

Diogo, de quatro anos, o filho mais velho do ex-sportinguista Daniel Carriço e Andreia Guerreiro já frequenta de futebol do Sevilha, clube que o pai agora representa.

De mochila às costas e devidamente equipado, o menino vai aos treinos motivado por uma paixão vivida por toda a família. Orgulhosa com a estreia, a mãe partilhou uma fotografia nas redes sociais, mostrando como Diogo já está crescido.

Carriço e a mulher são pais também de Catarina, de um ano. Realizado com a paternidade, o defesa-central tem os nomes das crianças tatuados nos braços.

O casal oficializou o relacionamento em junho de 2013, tinha Diogo dois anos, numa cerimónia pela Igreja, em Cascais. Na altura, Daniel Carriço jogava no Reading, em Inglaterra, mas não tardou a transferir-se para Espanha.

Ao serviço do Sevilha ganhou o título de campeão da Liga da Europa mas, neste momento, está parado por lesão. Uma rutura muscular na perna direita sofrida a 1 de setembro ante o Atlético de Madrid afastou-o dos relvados durante dois meses. Em compensação, o primogénito começa a seguir-lhe as pisadas para, quem sabe, perdurar o apelido Carriço por mais gerações no futebol.

.Fotos: DR