Atualidade

Filha de Kim Kardashian brinca com Ellen DeGeneres

Kim Kardashian foi uma das convidadas do programa “The Ellen DeGeneres Show” esta semana. A socialite levou a filha, North West, de dois anos, que ficou nos bastidores. A menina conheceu a apresentadora e as duas brincaram, como mostrou a mulher de Kanye West nas redes sociais.

Durante a entrevista, Kim falou de vários assuntos, como a vontade de Kanye West se candidatar ao cargo de presidente dos Estados Unidos, a segunda gravidez e também sobre a mudança de sexo do seu ex-padrasto, Bruce Jenner.

A socialite, que está grávida de um menino, revelou, ainda, que ela e o rapper não escolheram o nome do bebé, mas que gosta de Easton. “Eu gosto do nome Easton. Acho que o meu marido não gosta, mas eu gosto. Não estamos a pensar escolher outra direção (a primeira filha do casal chama-se North West, Noroeste, em português). E não, não estamos a pensar em South (Sul, em português). Sempre que alguém sugere esse nome eu só reviro os olhos, já nem respondo”, afirmou Kim Kardashian. “Vou começar a pensar nisso no oitavo mês de gravidez. Ou seja, só me resta um mês para decidir”, concluiu.

Kim K1

Fotos: Facebook