Atualidade

Diana Chaves lança nova coleção de sapatos e desvaloriza polémica

Apaixonada por moda e tudo o que essa área envolve, a atriz da SIC tem vindo a dar cartas enquanto empresária. Depois de ter lançado a marca “Pariiis” na qual apresentou a coleção cápsula de bodies, Diana Chaves volta a emprestar o seu nome à marca portuguesa Cubanas.

Com uma coleção “mais invernosa”, a Jessica de “Coração D’Ouro” salienta que este é um “trabalho contínuo”, o qual teve início na estação passada: “Mudamos as cores e os materiais, mas toda a linha é muito o meu género”. Criados à sua imagem, nos sapatos da marca prevalecem “os saltos rasos” dos quais a atriz é fã: “Sempre que posso é o que uso no meu dia-a-dia, só em ocasiões que assim o exijam é que opto por uns saltos”.

“As pessoas têm direito a sua opinião”
Após o lançamento da sua marca de lingerie – criada em conjunto com a sua irmã Sara e a melhor amiga, Marta – muitas foram as seguidoras da estrela que a procuraram para obter um dos famosos bodies da coleção.

No entanto, depois do entusiasmo, o preço dos mesmos levou à desilusão por parte de muitas das potenciais compradoras que consideraram os valores “absurdos” e manifestaram o desagrado nas redes sociais. Questionada sobre a polémica, Diana afiança que a mesma “não faz sentido” e salienta que “toda a gente tem direito à sua opinião”. Lembre-se que o valor de cada peça ronda os 80 euros.

Fotos: Alexandra Martins do Vale