Atualidade

Daniel Nascimento garante: “Não deixei Portugal”

A viver em Angola desde 2011, o apresentador Daniel Nascimento vem a Portugal sempre que pode, por isso foi sem surpresa que apareceu na ModaLisboa, onde reencontrou amigos e acompanhou as tendências de moda primavera/verão 2016.

No Pátio da Galé, o comunicador assumiu-se dividido entre o nosso país e África onde nasceu e regressou para novas experiências: “Não posso ser ingrato e dizer que estou mais feliz do que estava cá, estou igualmente feliz. A minha vida continua a andar para a frente, continuo a fazer o que gosto com muito prazer e a ter à minha volta as pessoas boas da mesma forma que tenho cá”.

No continente africano, Daniel continua a fazer televisão, sendo o rosto do programa de famosos “Zap News”, no canal Zap Viva, e dedica-se à música. “Estou neste momento em digressão com a banda Team de Sonho, vamos dar um espetáculo no Meo Arena no dia 7 de novembro”, revelou à Move Notícias.

Ainda na capital, jurou que estará sempre ligado ao nosso país. “Não deixei Portugal, nem Portugal nunca me há-de deixar”, afirmou, lembrando que vem cá “muitas vezes e o futuro a Deus pertence”.

Daniel Nascimento com Mariama e Mel Chaves
Daniel Nascimento com Mariama e Mel Chaves

 

Fotos: José Gageiro