Atualidade

Dália Madruga prepara casamento de sonho

Três anos depois de ter sido pedida em casamento durante uma viagem romântica a Roma, por Marcos Tenório Bastinhas, a ex-apresentadora está a dias de concretizar o sonho de subir ao altar com o amor da sua vida.

É já no dia 17, sábado, que Dália Madruga irá juntar, em matrimónio, a sua vida à do cavaleiro tauromáquico de quem tem uma filha, a pequena Clara.

A cerimónia deverá acontecer em Campo Maior, na Herdade da Algramassa, propriedade do pai do noivo, Joaquim Bastinhas. Apesar de já não ser permitido à antiga apresentadora da RTP casar pela igreja, Dália garante que “terá tudo aquilo com que sempre sonhou”.

Os últimos meses têm sido de preparação e azáfama para a irmã da atriz Núria Madruga, que não deixa de partilhar alguns pormenores do enlace nas redes sociais. Forma que usou, também, para anunciar o noivado.

Os convites, a decoração das mesas, o penteado, o bouquet…tudo foi pensado ao pormenor para o “grande dia”: “a organizar tudo com muito amor e alguns nervos!”, confessava há uns dias numa publicação no seu Instagram.

A data, também não foi escolhida ao acaso: “O 17 é um número especial cá em casa, o João nasceu a 17 de Agosto e a Clara a 17 de Novembro”.

No mesmo dia será batizada a filha do casal agora com 8 meses. O filho mais velho de Dália, João, de 7 anos – fruto da relação com João Fernandes – terá a responsabilidade de levar as alianças.

Em prol da família, Dália relegou a carreira televisiva para um plano secundário e não se arrepende da escolha. “Sempre achei que o meu verdadeiro papel é o de mãe. Até aqui era eu a figura pública, e agora sou a mulher do Marcos Tenório e a mãe do Joãozinho e da Clara e sou muito feliz com isso”, concluía numa das suas últimas aparições públicas.

Sem olhar para trás trocou o bulício da capital pela tranquilidade do Alentejo, onde, a par da vida familiar ocupa o cargo de assessora da direcção no Centro de Ciência do Café.

Fotos: Instagram