Televisão

“A Quinta”: Larama e Sara já são grandes amigos

Não há dúvidas que os concorrentes do reality show da TVI vivem todas as emoções com intensidade. Sara Norte e Larama que mais do que uma vez protagonizaram discussões “acesas” com palavras pouco simpáticas de parte a parte, tornaram-se agora amigos e muito próximos.

A filha de Vítor Norte e o vencedor de “Big Brother Angola” estão empenhados em ter uma boa convivência. “Temos uma relação amor/ódio”, disse Larama. Ao que a jovem respondeu: “Podemos ser grandes amigos, mas somos muito parecidos, por isso é que ‘chocamos’”. Em jeito de brincadeira o Mister Angola até propõe uma “amizade colorida” a Sara, que não cai na conversa e diz que “não gosta dessas coisas”.

Entretanto, as brincadeiras entre os dois continuam e a atriz fingiu desmaiar junto ao colega, que se mostrou aflito e tentou, com esforço, transportar Sara para a cama. Quando percebeu que a companheira de casa estava a brincar afirmou: “Entregaram o ouro ao bandido”, o que provocou gargalhadas nos outros moradores d’ “A Quinta”.

Prova de que a amizade está a brotar entre os dois é que Larama até já convidou Sara para o visitar em Angola, quando o reality terminar, para conhecer a mulher e os filhos. A atriz aceitou o convite do colega que mostrou a sua alegria com uma canção descrevendo a forma de como ela irá ser recebida.

Veja os vídeos aqui e aqui.