Televisão

“Peso Pesado Teen” estreia já no domingo

A estreia de “Peso Pesado Teen” está marcada para o próximo domingo, dia 13, na SIC. As gravações do reality show já decorrem há algumas semanas.

“Tem sido muito intenso mas muito bom, e o Peso Pesado também vai começar, vai estrear no domingo que vem e estamos também muito expectantes com esta estreia”, afirmou Bárbara Guimarães, que irá conduzir o formato, durante a apresentação do programa à imprensa na terça-feira, dia 8, que decorreu na Companhia das Lezírias.

Os 18 adolescentes serão treinados por Mauro Policarpo, Joana Mota e Pedro Correia. Os concorrentes, que têm idades compreendidas entre os 14 e os 19 anos de idade, serão também acompanhados pela nutricionista Mariana Chaves.

Todas as semanas um concorrente deixa a herdade, mas continuará a ser seguido pela equipa de treinadores, nutrição e equipa médica. Ao longo do ano de 2016, todos os concorrentes e respetivas famílias serão incluídos no projeto AMEA TEENS, em que um grupo de nutricionistas acompanhará a família numa dieta saudável e adequada ao orçamento familiar de cada um.

Veja as fotos da apresentação do programa e fique a conhecer o local onde os adolescentes serão postos à prova:

Fotos: SIC