Televisão

“Mar Salgado” surpreende com final inesperado

Tal como já havia sido anunciado pela diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral, foram gravados “dois finais” da novela “Mar Salgado”, que se tornou o grande sucesso de audiências na televisão em Portugal. Facto que ficou a dever-se à divulgação na imprensa do outro desfecho, em que dava Pedro como o filho desaparecido da heroína da novela escrita por Inês Gomes .

A SP Televisão optou pelo menos óbvio e surpreendeu com o final, que foi transmitido na noite de sexta-feira.

No último episódio foi revelado como realmente aconteceu a troca dos bebés de Leonor. O filho que ainda faltava recuperar à protagonista, era uma menina, Cláudia, a irmã gémea de Carlota. Uma aposta que encerrou a grande história de Leonor Trigo que afinal, tinha dado à luz duas meninas.

Um desfecho improvável que até o site da estação de Carnaxide omitiu, conseguindo surpreender.

Quem é Cláudia?
Joana Aguiar, que na vida real é irmã gémea de Inês Aguiar (Carlota), deu vida a Cláudia, a outra filha desaparecida de Leonor.

Recorde-se que a jovem, que também fez o casting para interpretar o mesmo papel, chegou a substituir a irmã, em “Mar Salgado”, quando nas férias de Natal, Inês sofreu uma peritonite, sendo obrigada a afastar-se das gravações por quase duas semanas.

Devido às semelhanças entre as duas jovens os telespetadores nem chegaram a dar por falta da verdadeira Carlota, personagem que teve um peso considerável na trama.

Fotos: SIC / Facebook