Atualidade

Indiferente a polémica, Kelly Bailey diverte-se nos Açores

Kelly Bailey está no centro da polémica, depois de ter sido acusada pela ex-companheira de Bruno Cabrerizo, Maria Caprara, de ter sido a culpada pelo fim da relação. A italiana dirigiu palavras duras à jovem, de 17 anos, numa mensagem no Instagram, o que obrigou o ator a sair em defesa da colega.

A atriz tem mantido o silêncio sobre o assunto. Kelly está nos Açores a gozar de uma fim de semana de descanso na companhia de amigos, entre eles a atriz Maria Leite que também faz parte do elenco de “A Única Mulher”. Sorridente e bem-disposta, a jovem tem partilhado várias imagens da sua passagem pela ilha nas redes sociais, mantendo assim uma postura discreta e indiferente quanto ao tema que tem originado várias notícias.

Kelly e Bruno fazem par romântico na novela da TVI e há algumas semanas começou a especular-se, que a relação amorosa entre eles passou da ficção para a realidade. Os rumores aumentaram depois de o artista brasileiro ter assumido o fim da relação com Maria Caprara, com quem tem dois filhos (Gaia, de 4 anos, e Elia, de 2). Também a atriz ficou solteira recentemente, ajudando assim ao avolumar das suspeitas de namoro.

Os dois atores, que dão vida a Francisca e Santiago na trama, negam o romance e garantem que são apenas bons amigos.

Kelly Bailey com Maria Leite
Kelly Bailey com Maria Leite

Fotos: Instagram