Atualidade

Após polémica, Bruno Cabrerizo sai em defesa de Kelly Bailey

Depois de uma mulher, que se identificou como a ex-companheira de Bruno Cabrerizo, ter acusado, através do instagram, Kelly Bailey de ser a culpada do fim da sua relação, o ator saiu em defesa da colega.

Maria Caprara não foi simpática nas palavras que dirigiu à jovem atriz, de 17 anos, por isso o Santiago de “A Única Mulher” decidiu defender Kelly, com quem faz par romântico na novela da TVI.

Numa mensagem dirigida aos fãs, publicada na sua página oficial de Facebook, o brasileiro lamentou toda a situação. “Não posso deixar de lamentar esta polémica em torno do fim do meu casamento. Como percebem, há assuntos que deveriam ficar dentro de ‘casa’, mas que por vezes por motivos que lamento, acabam por sair e tornarem-se públicos. Estas situações, por vezes arrastam terceiros para as polémicas e isso é muito desagradável. Nesse sentido, queria pedir vos que deixem a Kelly Bailey fora desta história pois ela nada tem a ver com isso. Quanto a mim, sim , estou separado como é do conhecimento de todos, estou totalmente dedicado à minha vida profissional e aos meus filhos e quero muito que assuntos deste tipo não interfiram com o trabalho que faço tão apaixonadamente para vocês. Vocês são mesmo o quê valoriza a minha pessoa e o meu trabalho”, escreveu.

Os dois atores sempre mostraram grande cumplicidade, mas garantem que são apenas amigos.

Recorde-se que Bruno assumiu a separação de Maria Caprara com quem tem dois filhos (Gaia, de 4 anos, e Elia, de 2) no início do mês. A ex-companheira do ator e as crianças vivem em Milão, mas recentemente estiveram em Portugal a passar férias com o ator.

Por sua vez, Kelly Bailey também assumiu que está solteira, tendo-se separado recentemente do namorado, cujo nome nunca quis divulgar, por não se tratar de uma figura pública.