Atualidade

Céline Dion: “O René quer morrer nos meus braços”

O marido de Céline Dion, René Angélil, está a lutar contra um cancro na garganta, que lhe foi diagnosticado em 2013. O empresário está a passar um momento muito delicado. “Já perguntámos (aos médicos) quanto tempo é que ele tem. três semanas, três meses? O René quer saber. Mas eles dizem que não sabem”, contou a artista ao USA Today.

A cantora revelou, ainda, que os dois têm tido muitas conversas emotivas, nas quais Angélil partilha os seus maiores medos e desejos para o futuro: “Eu pergunto-lhe, ‘Tens medo? Eu percebo. Fala-me sobre isso’. E ele diz, ‘Quero morrer nos teus braços’. Está bem, eu estarei aqui, vais morrer nos meus braços”.

Também para o filho mais velho do casal, René-Charles, de 14 anos, tem sido difícil ver o pai neste estado de saúde muito frágil. no entanto os gémeos Eddy e Nelson, de quatro, “não conhecem o pai noutro estado”. “Quando eu digo, ‘venham, vamos alimentar o pai’, eles vêm sempre comigo”, revelou.

Após um ano fora dos palcos Céline Dion, de 47 anos, prepara-se para retomar a sua residência no Caesars Palace, em Las Vegas. “No início não queria lá estar, não me interpretem mal. Adoro cantar para as pessoas, mas tenho prioridades. O René deu-me um presente. Passei muito mal no ano passado, mas acho que estou bem, por agora. A minha principal tarefa é dizer ao meu marido que vamos ficar bem. Que eu cuido dos nossos filhos. Ele vai estar a olhar por nós noutro sítio”, concluiu.