As dicas da Merche

As it-bags do momento

Nada como ter uma mala personalizada, com o nosso nome, a nossa cor preferida ou uma expressão peculiar, deixando o modelo exclusivo e sofisticado. Chegou a tendência das clutches, lançadas pela designer nova-iorquina Edie Parker que ganharam um lugar privilegiado no mundo Fashion e nas red carpets.

Paris Hilton, Kim Kardashian, Donata Meireles, Thassia Naves, Alexa Chung, Taylor Swift e Helena Bordon são algumas das celebridades que já foram vistas com os seus modelos personalizados. Um modelo como o delas, mas com a sua cara, custa em média dois mil dólares, o equivalente a 1.814 euros.

Existem outros artistas a seguir esta tendência. Que tal recuperar a sua bolsa guardada no armário e dar-lhe um novo visual?
Untitled-1

Boyarde, artista plástica inglesa, também tem um bom trabalho, e é uma das mais requisitadas entre a high society para personalizar as carteiras. Cada lado que queira personalizar custa à volta de 1.700 euros.

Um artista plástico que deu o que falar nos últimos tempos foi George Condo. A socialite Kim Kardashian personalizou a sua Birkin com o artista.

Estes são alguns exemplos das carteiras que garantem um look moderno e original, mas há outros criadores a trabalhar nesta moda que pode ser encontrada em diversas lojas ou sites.

Uma ideia irresistível…
Untitled-3

Fotos: Reprodução