Atualidade

Os últimos dias de Sara Carbonero em Madrid

No dia 16 de agosto arranca o campeonato português de futebol e nessa altura já Sara Carbonero estará instalada com o filho, Martín, de ano e meio, na Invicta.

Enquanto Iker Casillas esteve a cumprir estágio com o plantel do FC Porto em Horst, na Holanda, a jornalista permaneceu em Madrid onde prepara a mudança para Portugal. A imprensa espanhola tem acompanhado a par e passo os últimos dias da companheira do guarda-redes na capital espanhola. Sara tem tratado de assuntos pessoais, mas também não tem descurado da imagem. A guapa de Toledo foi “apanhada” num centro de estética a fazer manicura.

A jornalista pediu uma licença sem vencimento de um ano na Telecinco, para poder acompanhar Casillas para o Porto. No entanto, caso esteja interessada, a sua carreira não terá de ficar em “stand by”. Isto porque tal como o Porto Canal, outras estações de televisão estarão de portas abertas para receber a espanhola.

Seja como for, a jornalista não ficará desocupada. Além de ter de cuidar do pequeno Martín, a parceria com Isabel Jiménez e Mayra del Pilar vai prosseguir e continuará à frente do negócio de moda, a loja online Slow Love, assim como se manterão as suas responsabilidades no campo da publicidade.

Sara Carbonero