As dicas da Merche

Aposte nos decotes para um verão mais sexy

1 – Decote em V – é o que mais favorece, porém não é o mais fácil de usar, especialmente se optarmos por um decote mais pronunciado. Este tipo potencia as curvas femininas e alonga o pescoço, porém não é aconselhável para mulheres com muito peito.

2- Decotes assimétricos – este modelo tornou-se um “must” da estação, fazendo as mulheres parecerem deusas do olimpo. Este tipo de decote dá destaque aos ombros, por isso é perfeito para mulheres mais curvilíneas, uma vez que harmoniza o tronco e os quadris.

3- Decotes halter – Depois de ter estado presente discretamente no guarda-roupa feminino, este tipo de decote emerge agora como a estrela da temporada de verão. Este modelo chama à atenção do pescoço, ombros e costas. Se quiser esconder ombros ou peito largo, este decote será o seu aliado.

3

4- Decote nas costas – Este modelo tem ganho cada vez mais destaque, conferindo uma nova sensualidade ao look, mas se por acaso o usar, tenha em atenção que a parte da frente da peça, pois não poderá ter um decote em excesso. Eles são modernos, chiques e femininos, o único problema com este tipo de modelo é a incapacidade de se usar soutien, se não se sentir à vontade com isso é melhor escolher uma versão menos acentuada.

Escolha o modelo que mais se adapta ao seu estilo e arrase.

5

Fotos: Reprodução