Atualidade

Filho de CR7 parece ter herdado o talento do pai

Novas fotos de Cristiano Ronaldo na companhia do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, estão a veiculadas pela imprensa internacional. Desta vez não é a excelente forma física do craque do Real Madrid que é destaque nas notícias, mas o talento do primogénito do jogador para a bola.

O petiz, que completou cinco anos no passado dia 18, surge a jogar à bola numa praia paradisíaca das Bahamas e pelas imagens parece que Cristianinho, como é tratado pelos mais próximos, herdou o talento do pai. O menino mostrou-se muito à vontade com a bola, mostrando alguns movimentos.

Ronaldo vende os seus direitos de imagem
Apesar de se encontrar de férias, Cristiano Ronaldo não descura dos negócios e revelou que vendeu os seus direitos de imagem a Peter Lim, atualmente o maior acionista do Valência. “Estou muito emocionado por anunciar o meu último acordo com a empresa Mint Media, propriedade do meu bom amigo Peter Lim, empresário de Singapura, que adquiriu os meus direitos de imagem”, afirmou o melhor jogador do mundo, de 30 anos. “O objetivo é levar a marca Cristiano Ronaldo ao seguinte nível, especialmente na Ásia”, acrescentou.

Fotos: Reprodução/Facebook