Lifestyle

Chegou o Caviar de Azeite

A Fonte das Pias Gourmet, uma empresa com sede em Sendim, Miranda do Douro, que se dedica ao comércio de produtos gourmet de alta qualidade, está a apresentar um novo produto: a Caviaroli – Caviar de Azeite. Ao azeite extra virgem junta-se a inovação da forma como é embalado, resultando num produto único e diferenciador do que existe no mercado.

Caviaroli são gotas de azeite embaladas numa pequena membrana de gelatina natural, que mantem a essência do azeite até que chegue ao paladar, sem escorrer. É 100% vegetal e pode ser utilizado em tudo onde se aplique azeite, suporta altas temperaturas, flutua sobre líquidos como sopas, etc..

O produto permite o uso do azeite como um sólido, permitindo aplicá-lo em iguarias onde antes não era possível porque escorria. Permite também dosear o azeite perfeitamente e controlar o exacto momento em que se mistura com os demais ingredientes. Por fim, tem um aspecto surpreendente, atribuindo uma nova estética aos pratos.

Disponíveis nas variedades: azeite, azeite com malagueta, azeite com manjericão, azeite com alecrim, azeite com trufa branca, óleo de sésamo e óleo de avelã, o Caviaroli tem despertado a curiosidade dos consumidores que estão cada vez mais voltados para uma cozinha cuidada e com algum requinte.

DSC_9354-copia_