As dicas da Merche

Arrase na praia com fato de banho

A época balnear está oficialmente aberta. Por isso, está na hora de escolher os trajes de banho para ir à praia e aproveitar o sol e o mar. Este ano, os fatos de banho estão, sem dúvida, em alta. Vários estilistas internacionais como Bottega Venneta, Zimmermann, DSquared2, entre outros, apostaram na roupa de banho de uma só peça.

Os modelos surgem reinventados e com um “twist” mais atual e atrevido, que a ajudam a realçar a silhueta. As peças surgem com profundos decotes, transparências, recortes estratégicos, assimetrias e outros pormenores que a vão ajudar a arrasar nos dias quentes de verão.

1.6.15.2

O branco parece ser a cor rainha no que toca a fatos de banho, tendo sido a aposta de muitos criadores. O branco dá um toque mais romântico à peça. Já os modelos em preto surgem mais sofisticados e elegantes, ideais para quem tem um corpo mais curvilíneo e para quem quer sentir-se mais confortável numa ida à praia.

Depois há uma panóplia de modelos em várias cores, com padrões ou até em estilo croché. Escolha o modelo de acordo com o seu gosto e estilo e tente combinar a cor com o seu tom de pele.

1.6.15.3

Fotos: Reprodução